AO VIVO
Polícia

Padrasto envia áudio ao pai da menina e diz: “Acabou mano, sua filha já era”

A morte da garota seria um motivo para não haver mais contato entre o pai e a mãe da criança.

Redação - Hojemais - Três Lagoas 
16/10/25 às 10h25
( Foto: Maria Clara 5 anos, morta pela mãe e pelo padrasto - Imagem: Divulgação)

O padrasto da menina de 5 anos assassinada em Itapetininga, no estado de São Paulo, Rodrigo Ribeiro Machado enviou áudio para o pai biológico da menina, falando que Maria Clara Aguirre Lisboa estava morta.

“Mano, você é surdo também, cara? Não me irrite não, parça. Já falei, parça. Não vou nem mais responder você, mano. Já falei, sua filha está morta, não existe mais, parça. Pare de ficar enchendo o saco, entendeu? Para de mandar mensagem, falou?”, alegou o padrasto.

“Eu não vou perder mais meu tempo, falou? Por que é o seguinte... você não tem mais nenhum vínculo com a Luiza, certo? Não tem filha, não tem mais nada, certo? Ela já tá morta. Então, eu preciso nem gastar saliva com você, nem responder você. Nem a família sua, falou?”, completou Rodrigo no áudio enviado.

O corpo de Maria Clara foi encontrado enterrado nesta terça-feira (14), no quintal da casa do suspeito. A mãe da menina Luiza Aguirre Barbosa da Silva e o padrasto foram presos e confessaram o crime. Eles serão indiciados por homicídio e ocultação de cadáver. Luiza e Rodrigo passaram por audiência de custódia nesta quarta-feira (15) e a Justiça manteve a prisão deles.

Segundo a avó paterna da garota, Vanderleia Monteiro do Amaral, 50, o suspeito do assassinato mandou o áudio para o filho pelo telefone de Luiza da mãe da criança, há duas semanas. O áudio foi acrescentado ao inquérito policial. O casal admitiu à polícia que a menina “atrapalhava” a vida deles e que descontava a frustração e a raiva na criança. Durante as agressões, foi utilizada uma rebitadeira, ferramenta que foi apreendida pela polícia com manchas de sangue.

Com informações do site Metrópole*

 

 

(Foto:Padrasto e mãe suspeitos de matar menina de 5 anos e enterrar corpo em quintal de casa - Imagem: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.