AO VIVO
Polícia

Polícia Civil desmantela ponto de drogas e prende jovem por tráfico em Três Lagoas

A ação policial ocorreu após denúncias no Condomínio Pardal, Residencial Novo Oeste em Três Lagoas

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
28/06/22 às 17h43
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil através da SIG (Seção de Investigações Gerais) durante a Operação Narco Brasil fechou um ponto de venda de entorpecentes e prendeu em flagrante um jovem de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas em Três Lagoas.

A ação policial ocorreu por volta das 11h após denúncias no Condomínio Pardal, Residencial Novo Oeste em Três Lagoas.

No endereço foram apreendidas porções de maconha destinadas ao comércio para usuários.

Ainda conforme as denúncias, o autor mantinha porções de maconha para venda direta a usuários, bem como mantinha um pequeno estoque em seu apartamento.

Segundo o delegado Ricardo Henrique Cavagna, os investigadores foram até ao local indicado e assim que chegaram, observaram o jovem com características idênticas ao informado. Ao perceber a presença policial, empreendeu fuga, correndo pelas ruas do condomínio, e abandonando três bicicletas que estavam paradas perto dele.

Os agentes saíram em seu encalço, conseguiram abordá-lo e identificá-lo, o qual apresentou nervosismo. Ao ser indagado se tinha algo ilícito em sua posse, ele confessou que havia porções de maconha escondidas em seu imóvel.

Diante dos fatos, o autor acompanhou os policiais ao endereço, e a droga foi encontrada e apreendida, em quantidade suficientes para preparar mais de cinquenta porções menores destinadas a comercialização.

O jovem foi autuado em flagrante, pela prática do crime de tráfico de drogas, e após realização do exame de corpo de delito foi conduzido a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

Após ser processado, ele poderá ser condenado a até 15 anos de reclusão. As investigações continuarão através da SIG e do Núcleo Regional de Inteligência para apurar os eventuais fornecedores do homem preso, informou o delegado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Sérgio Scalone - MTB 8388/SP
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.