Policiais civis de Três Lagoas recuperaram nessa quinta-feira (03), equipamentos agrícolas furtados no começo do mês de outubro, de uma propriedade rural da cidade.
Foram recuperados uma roçadeira e uma furadeira. Os produtos foram apreendidos durante uma operação de combate aos crimes de furtos registrados em Três Lagoas.
Os objetos estavam na posse de um homem de 46 anos, autor de diversos crimes. Os policiais localizaram ainda, parte de um carneiro que havia sido abatido e levado da propriedade.
Os produtos recuperados foram devolvidos à vítima. O autor que cumpria pena em regime aberto, responderá pelo crime de furto qualificado, com pena de até 8 anos de reclusão.
A Polícia civil pede a população denuncie casos de furtos e roubos, pelos telefones (67) 3929-1173 ou pelo Whatzapp dos seguintes celulares, (67) 99226-8210 e 67 99204 0244. A polícia garante sigilo e anonimato dos denunciantes.
