Na última segunda-feira (29), no período da manhã, o 2º Pelotão de Polícia Militar de Selvíria (MS) realizou rondas preventivas pela área bancária da cidade e na agência dos Correios.
Durante a ronda, fizeram abordagens e revistaram veículos, que também aconteceram no Posto Fiscal e resultou em um total de 16 carros e duas motos fiscalizadas.
As revistas não apresentaram nenhuma irregularidade e os agentes puderam retornar para o policiamento na cidade.
