AO VIVO
Polícia

Polícia detém homem por lesão corporal e cárcere privado de companheira

A vítima era companheira de um foragido da justiça.

Da redação  - Hojemais Três Lagoas
08/07/24 às 13h05
Imagem: Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Iguatemi, prendeu em flagrante na manhã deste domingo, 7 de julho, um homem acusado de lesões corporais dolosas, sequestro e ameaças, todos no contexto de violência doméstica. Além disso, foi cumprido um mandado de prisão contra o indivíduo, que havia sido condenado a 22 anos de reclusão por roubo e furto.

O caso foi descoberto após a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi ser informada pelo Pronto Atendimento Médico local sobre o atendimento de uma mulher com graves lesões, incluindo fraturas no braço e no nariz. A vítima era companheira de um foragido da justiça.

Com base nessas informações, uma equipe de policiais civis foi até a unidade de saúde para confirmar a denúncia. A vítima relatou que havia sido agredida e mantida em cárcere pelo seu convivente desde o dia 5 de julho de 2024, após uma tentativa das forças policiais de cumprir o mandado de prisão contra ele.

A Delegacia de Iguatemi iniciou as buscas e localizou o suspeito na casa de sua mãe. Ele tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar. 

O homem foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa, sequestro, cárcere privado e ameaça, todos relacionados à violência doméstica. Após a captura, ele foi levado para a Delegacia de Iguatemi, onde foi formalizada a prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.