AO VIVO
Polícia

Políciais de Três Lagoas, Água Clara e Selvíria homenageiam colegas mortos ontem (9) na Capital

Rogério Makert, Delegado Regional de Três Lagoas, disse que os colegas, Antônio Marcos e Jorge Silva, jamais serão esquecidos.

Aurora Villalba - Hojemais/ Três Lagoas
10/06/20 às 13h22
Políciais de Três Lagoas, Água Clara e Selvíria homenageiam colegas mortos ontem (9) na Capital.

Os policiais lotados na Polícia Civil em Três Lagoas, Água Clara e Selvíria, prestaram homenagem aos colegas, Antônio Marcos Roque da Silva, 39 anos e Jorge Silva dos Santos, 50 anos, que foram covardemente assassinados, enquanto trabalhavam, em Campo Grande.

O crime chocou os moradores de Mato Grosso do Sul pela covardia, frieza e brutalidade. Roque estava na polícia desde 2006 e Jorge, conhecido como Jorginho, era servidor público da segurança desde o ano de 2002.

Roque estava na polícia desde 2006 e Jorge, conhecido como Jorginho, era servidor público da segurança desde o ano de 2002.

Ambos, eram policiais íntegros e construíram suas respectivas carreiras na Polícia Civil MS, com muita dedicação e brilhantismo. Segundo Rogério Makert, Delegado Regional de Três Lagoas, os colegas, Antônio Marcos Roque da Silva e Jorge Silva dos Santos, jamais serão esquecidos nos quatro cantos de MS.

Makert destacou que o toque das cirenes das viaturas nas cidades de Três Lagoas, Água Clara e Selvíria foi uma homenagem aos policiais que tombaram em pleno exercício de suas atividades profissionais e também uma mensagem de conforto neste momento triste e de profunda dor, aos familiares, amigos, bem como, a todos os servidores da Segurança Pública do MS. 

Leia a Nota de Pesar emitida pela Polícia Civil de MS:

Campo Grande (MS): É com imenso pesar que a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul comunica o assassinato de dois policiais civis na tarde desta terça-feira (9), na avenida Joaquim Murtinho, bairro Itanhangá. As primeiras informações dão conta de que os policiais estavam em diligências, realizando o transporte de presos, quando foram executados.

Antônio Marcos Roque da Silva, de 39 anos, está na PCMS desde 2006, e Jorge Silva dos Santos, de 50 anos, desde 2002. Eles eram lotados na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos – DERF.

Equipes de diversas Delegacia Especializadas e da Polícia Militar estão em diligências, e um dos criminosos foi capturado na região da Vila Nhanhá, e encaminhado para a sede do GARRAS - Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros. Mais informações serão repassadas à medida em que as investigações avançarem.

A Polícia Civil e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp/MS) estão de luto e irão prestar todo apoio às famílias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.