AO VIVO
Polícia

Policiais do 2ºBPM realizaram prisão de uma mulher por tráfico de drogas

Durante entrevista a abordada confirmou aos militares realizar a venda do entorpecente, bem como os valores praticados.

2ºBPM - Redação - Hojemais - Três Lagoas 
29/09/25 às 09h10
(Foto: Apreensão de drogas GETAM - Imagem: 2ºBPM)

Neste último sábado (27), por volta das 23h45, uma guarnição do GETAM do 2º BPM durante rondas pela avenida Clodoaldo Garcia, quando nas proximidades do Crase Coração de Mãe, realizou a abordagem policial de uma mulher de 31 anos, onde verificaram que a abordada carregava em suas mãos um “tubete” com 11 porções análogas ao crack, dispostas prontas para a mercancia (totalizando 5,2 gramas).

Durante entrevista a abordada confirmou aos militares realizar a venda do entorpecente, bem como os valores praticado, sendo lhe dada voz de prisão e realizado sua apresentação na Delegacia de Polícia, juntamente com a droga apreendida.

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.

Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  Youtube e Instagram

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.