AO VIVO
Polícia

PRF apreende 198 medicamentos emagrecedores na BR-262

Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas.

Da Redação
21/03/26 às 16h56
(Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 198 medicamentos emagrecedores na noite de quinta-feira (19), durante fiscalização na BR-262, em Água Clara.

Abordagem na rodovia

Os policiais abordaram um veículo Jeep Renegade ocupado por um casal. Durante a fiscalização, os ocupantes informaram que haviam saído de Ponta Porã com destino a Ribeirão Preto.

Medicamentos escondidos

Na vistoria do carro, a equipe encontrou uma grande quantidade de medicamentos escondidos em diversos locais do veículo. Ao todo, foram apreendidas 198 ampolas e 5 canetas de medicamentos emagrecedores, além de um frasco de anabolizante.

Os produtos estavam ocultos em roupas, pacotes de alimentos, como bolachas e batatas, além de dentro de tênis e até em um colchão inflável.

Confissão e prisão

Segundo a PRF, o casal confessou que faria o transporte dos medicamentos de Campo Grande até o interior de São Paulo.

Diante dos fatos, os dois foram presos e encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.