AO VIVO
Polícia

PRF intercepta medicamentos emagrecedores em Coxim

Além das ampolas, bebidas e eletrônicos também foram recolhidos.

Thais Constantino  - Hoje Mais Três Lagoas 
28/04/26 às 13h34
Foto: Divulgação (PRF)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 70 ampolas de medicamentos emagrecedores neste domingo (26), durante fiscalização na BR-163 , no município de Coxim .

A ação ocorreu quando os agentes abordaram uma caminhonete Dodge/Ram , ocupada por um motorista e três passageiros, entre eles um menor de idade. Durante a abordagem, um dos ocupantes, que se apresentou como médico, afirmou ser o proprietário do veículo. Ele relatou que o grupo saiu de Primavera do Leste e seguiu até o Paraguai para adquirir mercadorias.

Na inspeção do veículo, os policiais localizaram 70 ampolas dos medicamentos “Tirzepatida” e “Lipoless” . Ao ser questionado, o passageiro confirmou que os produtos foram comprados no exterior.

Diante da situação, o homem foi encaminhado à Polícia Federal , em Campo Grande , junto com os medicamentos apreendidos. Também foram recolhidos bebidas alcoólicas e eletrônicos de origem estrangeira encontrados durante a fiscalização.

A ocorrência foi registrada e será investigada pelas autoridades competentes.

 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.