Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (5) ao ser flagrado transportando drogas e uma arma de uso restrito em um ônibus que seguia de Ponta Porã para Campo Grande, na BR-463. A ação foi realizada durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Durante a abordagem, os policiais notaram que o passageiro demonstrava nervosismo e decidiram realizar uma verificação mais detalhada. O suspeito foi identificado pelas iniciais R. F. G, natural de Alagoas. Ao revistar suas bagagens, os agentes encontraram 4,15 kg de cocaína, 5,65 kg de haxixe e uma submetralhadora de fabricação sueca, calibre 9mm.
Segundo a PRF, o homem confessou que havia viajado até a região de fronteira para transportar o entorpecente e a arma até Três Lagoas, onde receberia R$ 5 mil pelo serviço. O suspeito foi encaminhado, junto com o material apreendido, à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o caso foi registrado.
Com informações de Diário Digital.
