Polícia

Professora Nilda Torales e os dois filhos morreram no acidente na BR-262 em Três Lagoas

A professora seguia com os dois filhos em um carro Fiat Siena e colidiu frontalmente contra um carreta próximo ao Distrito de Garcias

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
21/05/20 às 13h40
Foto: Arquivo de família

Foram identificados como a professora Nilda Torales, de 33 anos, e os dois filhos, Lucas de 10 anos e Guilherme de 6 anos, as três pessoas mortas em um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (20) na BR-262, em Três Lagoas, trecho próximo ao Distrito de Garcias.

A professora estava no carro Fiat Siena de cor preta, quando por volta das 7h colidiu frontalmente contra uma carreta tritrem que presta serviços para uma empresa de celulose da região.

Com o impacto, os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens, sendo removidos após a chegada de equipes do Corpo de Bombeiros. 

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o trânsito. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para colher provas e tentar esclarecer as causas do acidente.

Os corpos seguem no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O horário e o local dos sepultamentos ainda não foram informados.

Com mais estas mortes, Três Lagoas contabiliza agora, oito mortes no trânsito este ano.

HISTÓRICO

Natural de Porto Murtinho, Nilda Torales residia em Três Lagoas, há sete anos.

A professora trabalhava na Rede Estadual de Ensino, era graduada em direito pela UFMS e já foi presidente do Lions Clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.