Polícia

Sob forte esquema de segurança, Rota traz preso de alta periculosidade para Três Lagoas 

Mário Márcio condenado a 14 anos por tráfico internacional de drogas foi entregue pela Rota de São Paulo a PM de Três Lagoas

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
22/05/20 às 07h05
Foto: PM

Cerca de 20 policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) do Estado de São Paulo em cinco viaturas trouxeram sob forte esquema de segurança, o PM reformado de 45 anos identificado por Mário Márcio da Silva condenado por tráfico internacional de drogas a Três Lagoas.

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar assumiram a custódio do condenado e o levaram para o Presídio de Campo de Grande, onde deve cumprir o restante da pena de 14 anos e sete meses de reclusão.

A escolta do preso envolveu policiais militares de Água Clara, Ribas do Rio Pardo, do Batalhão de Guarda e Escolta e Batalhão de Choque em Campo Grande.

Mário estava preso no Presídio Romão Gomes em São Paulo (SP), e teria sido preso em operação da Policia Federal em 2019, em um imóvel no Guarujá, litoral paulista.

*Com informações da PM

Foram apreendidos na ocasião, 1.343,69 kg de Cocaína, R$ 1.020.650 milhão, cinco pistolas, um fuzil, munições e carregadores, além de 21 aparelhos de telefones celulares com vídeos mostrando cocaína sendo escondida em contêineres, para posteriormente serem exportados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.