AO VIVO
Polícia

Vereador é morto a facadas por garçom em restaurante

Três pessoas foram feridas em ataque de garçom em Camocim, Ceará. Vereador Cesar Araújo Veras, 51 anos, morreu. Suspeito foi preso.

Redação - Hojemais - Três Lagoas
29/04/24 às 12h52
(foto: rede sociais)

No último domingo (28), um vereador de Camocim, no Ceará, foi morto brutalmente por um garçom em um restaurante local. O parlamentar Cesar Araújo Veras (PDT), 51, foi esfaqueado no pescoço e não resistiu aos ferimentos.

Agindo em um aparente acesso de fúria, o garçom, de 34 anos, atingiu outras duas vítimas antes de fugir do local. As outras duas vítimas, homens de 55 e 56 anos, foram encaminhadas para hospitais da região, e suas condições ainda não foram divulgadas.

Imagens de câmeras de segurança mostram o ataque, que chocou aos presentes. A polícia foi acionada e conseguiu localizar o suspeito na saída da cidade. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa, além de duas tentativas de homicídio qualificado.

A Câmara Municipal de Camocim manifestou seu luto oficial de três dias pela morte do vereador em suas redes sociais. As investigações em andamento buscam compreender as motivações do crime.

O velório de Cesar Araújo Veras, que é aberto ao público, está acontecendo nesta segunda-feira (29), na Quadra do Instituto São José, o sepultamento será às 17h, no Cemitério São José.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.