Cotidiano

Prefeitura entrega novas motos para Guarda Municipal e Mobilidade Urbana

Foram investidos R$ 189 mil na aquisição, recurso repassado ao município pelo governo federal

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
29/04/20 às 12h01

A Prefeitura de Araçatuba (SP) entregou nesta quarta-feira (29), sete motocicletas que serão utilizadas por equipes das secretarias municipais de Segurança e de Mobilidade Urbana.

De acordo com a administração municipal, os veículos são zero-quilômetro e vieram acompanhados de capacete, lanterna, sirene, sistema de iluminação e baú.

Foram investidos R$ 189 mil na aquisição, recurso repassado ao município pelo governo federal, referente ao megaleilão da cessão onerosa do pré-sal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem usa

Segundo a Prefeitura, três motos serão utilizadas por equipes do Demtra (Departamento Municipal de Trânsito), que é ligado à Mobilidade Urbana. As outras quatro foram entregues para a Guarda Civil Municipal e serão utilizadas por agentes da Romo (Ronda Ostensiva de Motocicleta).

A entrega dos veículos foi feita em frente ao Paço Municipal, pelo prefeito Dilador Borges (PSDB). Ele esteve acompanhado da vice-prefeita Edna Flor (Cidadania); do secretário municipal de Segurança Pública, Erivaldo Gomes Assêncio; do secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Tadeu Consoni; e do assessor-executivo da Secretaria de Mobilidade Urbana, Reginaldo Frare.

Agentes que utilizarão as motocicletas desfilaram com os veículos após a entrega. (Informações da assessoria de imprensa)

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.