Polícia

Casal é rendido ao chegar em casa e assaltado

Relojoeiro de 59 anos foi agredido com uma coronhada na cabeça, além de ter sido derrubado no chão

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
29/04/20 às 09h33

Bandidos armados renderam um casal morador no bairro Jardim Amizade, em Araçatuba (SP), na noite de terça-feira (28), e fugiram levando diversos pertences das vítimas. O crime aconteceu por volta das 22h30, na rua Augusto Keller.

O relojoeiro de 59 anos e a esposa dele, de 47, contaram à polícia que chegavam em casa quando foram surpreendidos por dois homens armados. Após anunciar o assalto, os ladrões obrigaram as vítimas a entrarem com eles na residência e passaram a recolher diversos objetos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agressão

Durante a ação, o relojoeiro foi agredido com uma coronhada na cabeça, além de ter sido derrubado no chão, causando ferimentos no joelho esquerdo. As vítimas não souberam informar as características dos assaltantes, que a todo momento eram ordenadas a desviar o olhar.

Foram roubados 15 frascos de perfumes variados, um televisor de 42 polegadas, um aparelho de som, um aparelho de Blu-ray e dois celulares.

A polícia realizou patrulhamento, mas não conseguiu localizar os bandidos.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.