Três pessoas foram presas em flagrante acusadas de tráfico de drogas, durante operação realizada pela Polícia Civil de Valparaíso (SP) na noite de quinta-feira (15). A ação mobilizou 17 policiais e teve apoio da Polícia Militar e Policia Penal.
Segundo o que foi divulgado, as equipes saíram às ruas para cumprir de mandados de busca e apreensão, que foram expedidos pela Justiça, com base em trabalho investigativo conduzido pela delegacia da cidade.
A investigação permitiu identificar os envolvidos na comercialização de entorpecentes e os locais utilizados para a prática criminosa, subsidiando a representação pelos mandados judiciais.
Presos
Durante o cumprimento das buscas, além das três prisões, foram apreendidos 83 pinos com cocaína, 196 gramas de cocaína a granel e 300 gramas de maconha.
A operação resultou ainda na apreensão de R$ 8.196,25 em dinheiro, oito celulares, relógios de alto valor e embalagens normalmente utilizadas para fracionamento de drogas. Os três presos em flagrante permaneceram à disposição da Justiça para serem apresentados em audiência de custódia e as investigações prosseguirão.
