Um mecânico de 29 anos, morador no bairro Alto da Boa Vista, em Araçatuba (SP), foi vítima de tentativa de homicídio ao levar pelo menos sete tiros na noite de quinta-feira (25).
O crime aconteceu em um depósito de bebidas na avenida Ibirapuera e, segundo o que foi informado à polícia, apesar dos ferimentos, ele não corria risco de morrer.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram até o depósito de bebidas, que fica no cruzamento com a rua Ari Barroso, por volta das 20h, após denúncia de disparos de arma de fogo.
Inicialmente eles encontraram marcas de sangue na rua, calçada e dentro do depósito de bebidas, mas a vítima não estava no local.
Cliente
Em conversa com uma testemunha, a polícia foi informada que a vítima era cliente do estabelecimento e estava sentada na calçada quando surgiu um desconhecido com capacete preto e com uma arma na mão.
Sem dizer nada, esse homem passou a disparar contra o mecânico, que tentou fugir entrando no depósito, mas foi acompanhado pelo suspeito, que continuou atirando.
Após os disparos o homem fugiu, enquanto a vítima correu para os fundos do depósito e deixou o prédio por um corredor lateral, tendo acesso à rua, onde entrou em um carro branco e desapareceu.