Política

Homem morre em acidente envolvendo moto e caminhão em rodovia

Acidente aconteceu na noite deste sábado (14); o ajudante geral Anderson Henrique de Souza, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos

Manu Zambon - Hojemais Araçatuba
15/08/21 às 11h52

O ajudante geral Anderson Henrique de Souza, de 31 anos, morreu na noite deste sábado (14), após se envolver em um acidente na rodovia Eliseu Bernabé, em Piacatu (SP).

Ele conduzia uma motocicleta Honda XRE 300, acompanhado de um homem de 40 anos, e teria invadido a pista contrária e colidido contra um caminhão bitrem, com placa de Ponta Grossa (PR), que via no sentido contrário.

Segundo o boletim de ocorrência, que ouviu a versão do condutor do veículo, o motorista do caminhão, ao ver a motocicleta invadindo a pista, chegou a realizar uma manobra para a direita, com o intuito de evitar uma colisão frontal com Souza. Porém, a moto se chocou contra os semirreboques do caminhão.

Quando a equipe policial chegou ao local, as vítimas já tinham sido socorridas e levadas para o pronto-socorro de Bilac. Diante da gravidade dos ferimentos, ambos formam transferidos para a Santa Casa de Araçatuba.

Ainda segundo a versão oficial, Souza não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto. O homem que estava com ele foi atendido pela Santa Casa e permanecia estável.

Foi realizado o teste de etilômetro no motorista do caminhão e o resultado apontou o valor de 0,00mg/l por litro de ar alveolar (negativo). Foi requisitado o comparecimento do Instituto de Criminalística e solicitado exame toxicológico. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.