Política

Prefeito de Santo Antônio do Aracanguá é empossado presidente da Junta Militar

Roberto Doná (PSDB) fez juramento e assinou o Compromisso de Posse, em que assume a responsabilidade de fazer cumprir deveres relativos ao serviço militar

Da redação* - Hojemais Araçatuba
13/01/21 às 10h48
Ato cívico-militar foi realizado no gabinete do prefeito (Foto: Divulgação)

O prefeito de Santo Antônio do Aracanguá, Roberto Doná (PSDB), foi empossado como presidente da Junta Militar, nesta terça-feira (12), no gabinete do Executivo. 

O ato cívico-militar, que tradicionalmente é realizado na Câmara com a presença de público, precisou ser transferido para o gabinete do prefeito, para evitar aglomeração em virtude das restrições da pandemia de covid-19. 

A posse contou com a presença apenas do prefeito e da secretária da Junta do Serviço Militar 199ª de Aracanguá, Silvania Ferre Alves. 

Compromisso

Doná fez o juramento e assinou o Compromisso de Posse, em que assume a responsabilidade de fazer cumprir deveres relativos ao serviço militar, obedecendo a Lei do Serviço Militar.

A Junta Militar é responsável pelo serviço de alistamento dos jovens do sexo masculino de 18 anos, prestando todo tipo de atendimento relativo à obtenção de documentos de natureza militar. No município, o serviço é prestado no prédio da própria Prefeitura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.