Política

Tarek Dargham, prefeito de Guararapes, morre de covid-19

Estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde era mantido na UTI

Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
29/03/21 às 15h39
Tarek Dargham estava internado no Hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo (Foto: Divulgação)

O prefeito de Guararapes (SP), Tarek Dargham (PTB), 68 anos, morreu vítima da covid-19. Ele estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde era mantido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), intubado e em ventilação mecânica.

No dia 5 deste mês a assessoria de imprensa da Prefeitura divulgou nota comunicando que o prefeito havia testado positivo para covid-19. Na ocasião, foi informado que ele não apresenta sintomas e permaneceria em isolamento domiciliar por 14 dias para evitar a transmissão para outras pessoas.

Agravou

Entretanto, no dia 17, a administração municipal divulgou nova nota informando que o vice-prefeito, Alex Arruda (PTB), havia tomado posse oficialmente na noite anterior, durante sessão na Câmara, como prevê a Lei Orgânica Municipal, devido ao afastamento do prefeito.

Na ocasião, o município comunicou que Tarek Dargham estava em tratamento no hospital em São Paulo. A assessoria de imprensa confirmou a morte do prefeito ao Hojemais Araçatuba às 15h40.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.