Política

Teucle Mannarelli Filho é pré-candidato à Prefeitura de Araçatuba

Filiação do ex-vereador e empresário ao PRTB ocorreu na última segunda-feira (16), em São Paulo

Aline Galcino - Hojemais Araçatuba
18/12/19 às 20h57
Teucle Mannarelli com Levy Fidélix (Foto: Divulgação)

O ex-vereador, empresário e professor universitário Teucle Mannarelli Filho assumiu a presidência do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) em Araçatuba e anunciou que é pré-candidato à Prefeitura nas eleições municipais de 2020.

O jornalista Iranilson Alves da Silva, que deixou o PSL junto com o presidente Jair Bolsonaro, foi escolhido como vice-presidente da sigla. A diretoria tem ainda Ricardo Carvalho como secretário, Antonio Ruiz Filho, tesoureiro, e o estudante Lucas Ramos, vogal.

A filiação de Mannarelli Filho e Iranilson ao PRTB ocorreu na última segunda-feira (16), em São Paulo, em reunião com o fundador e presidente nacional do partido, Levy Fidélix.

Segundo Iranilson, a inscrição no PRTB, partido do vice-presidente Hamilton Mourão, ocorreu porque o próprio Bolsonaro reconheceu ser difícil efetivar o registro do “Aliança pelo Brasil” em tempo de lançar candidatos às eleições municipais de 2020, e Araçatuba não podia ficar sem um candidato para fazer frente a Dilador Borges (PSDB), que já anunciou que tentará reeleição.

“A meta de criar o Aliança pelo Brasil segue com a coleta de assinaturas, mas para garantir a disputa era necessário estar num partido, igualmente identificado com o governo e com o presidente Bolsonaro”, justificou Iranilson, que tinha assumido o diretório do PSL em Araçatuba pouco antes da saída de Bolsonaro.

Teucle Mannarelli Filho já foi vereador por dois mandatos e pertence uma das mais tradicionais famílias de Araçatuba.

Iranilson e Teucle Mannarelli exigem a filiação (Foto: Divulgação)
LEIA TAMBÉM
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
  30/06/22 às 19h33
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Empresa Jornalística e Editora LTDA
32.184.870-0001/54
Editor responsável:
Aline Galcino - MTB: 43087/SP
aline.galcino@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.