Política

Vice-governador visita a região nesta sexta

Passará por Sud Mennucci, Pereira Barreto, Ilha Solteira e Andradina, onde participa de audiência pública sobre regionalização administrativa

Da Redação - Hojemais Araçatuba
23/07/21 às 10h00
Vice-governador Rodrigo Garcia visita a região (Foto: Divulgação)

O vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia (DEM), visita a região de Araçatuba nesta sexta-feira (23) em agenda oficial. Ele representará o governador João Doria (PSDB), que está em isolamento após ser infectado pela segunda vez pelo coronavírus.

Segundo o que foi divulgado pela assessoria, a agenda começa por Sud Mennucci, onde o vice-governador deve chegar por volta das 11h, e termina em Andradina, onde às 16h ele participará de audiência pública sobre regionalização administrativa.

A agenda tem ainda a entrega de moradias e obras de incentivo ao turismo regional; autorização de repasse de recursos e programas da agricultura, da habitação e de conservação de rodovias; e entrega de vouchers do programa Alimento Solidário.

Agenda:

11h10

Local: Sud Mennucci - Anfiteatro Dirce de Almeida Brinholi - Acesso pela Rua Luiz Concórdia, 400, Jardim Alvorada - 

12h30

Local: Pereira Barreto - Pavilhão de Eventos - Feira Livre - Acesso pela Avenida Brasil, 1.444, Centro 

14h10

Local: Ilha Solteira - Parque da Mantiqueira (Cidade da Criança) - Acesso pela Alameda Minas Gerais, 515, Zona Sul

16h

Local: Andradina - Oeste Plaza Shopping (sala 2 do cinema) - Acesso pela Avenida Guanabara, 2.919, Bairro Stella Maris

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Araçatuba SP
Franqueado:
Connect Jornalismo Digital LTDA
48.486.487/0001-90
Editor responsável:
Lazaro Silva Júnior MTB 48158
lazaro.junior@ata.hojemais.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.