Cotidiano

Casal três-lagoense comemora ‘mêsversários’ de namoro superando os limites da criatividade

Eles não queriam nada sério e hoje são daqueles que usam pijamas ‘combinadinhos’ e tem vários itens personalizados com fotos deles

Hojemais Três Lagoas - Guta Rufino
08/05/21 às 12h43
Máscaras e café personalizados com a foto do casal

“Graças a Deus que nosso passado deu errado” é a frase do casal três-lagoense, Crhis e Felipe, que se conheceu através de um aplicativo de relacionamentos em março do ano passado. Eles estavam desinteressados de algo sério e não imaginavam que depois de um ‘match’ sem compromisso, aconteceria o que eles chamam de “reencontro de almas”.

Christiane Catuzzo Tasinazzo, 32, é publicitária e Felipe Tucunduva Marin, 29, é técnico administrativo. As surpresas começaram com Felipe, que tem como hobby trabalhos manuais em madeira. Ele fez uma caixa e encheu de chocolates e frases de amor. Uma surpresa que fez os olhos de Christiane brilhar e sua mente de publicitária começar a ter milhões de ideias de como poderia surpreender ele de forma criativa e deixar tudo mais divertido.

E foi a partir de então que começaram as produções para ‘mêsversário’, viagens, dia a dia. Os presentes são dos mais criativos: máscaras de tecido personalizada com a foto do casal, camisetas, pijamas e biquinis ‘combinadinhos’, almofada, café com foto deles personalizada na espuma, chocolate com mensagem e foto dos dois juntinhos, meião, cueca, 'cheirinho' do carro com foto.

Muito além de serem criativos, eles também não têm vergonha de reproduzir memes da internet, figurinhas do WhatsApp, não se cansam de trocar presentes que sempre acompanham muitas guloseimas. Isso tudo sem contar as pegadinhas, momentos de skincare, e tudo mais de divertido que fazem na vida a dois e compartilham em suas redes sociais, influenciando e divertindo familiares e amigos.

“Apesar de estarmos acostumados a fazer surpresas um para o outro, é realmente sempre uma surpresa quando a gente acontece. Isso fortalece o relacionamento, é mais uma das atitudes que colaboram para fazer dar certo o namoro. Amar é isso”, concluíram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.