AO VIVO
Cotidiano

Furto de cabos elétricos fecha temporariamente USF Vila Alegre

Embora a unidade tenha funcionado parcialmente até a manhã desta terça-feira (12), a falta de eletricidade afeta o uso de computadores e ar condicionado, tornando o fechamento necessário para a realização dos reparos.

Da redação - Hojemais Três Lagoas
12/11/24 às 13h35
Imagem: Prefeitura Municipal de Três Lagoas

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas informou que a Unidade de Saúde da Família (USF) do Bairro Vila Alegre teve suas atividades suspensas temporariamente após o furto de cabos elétricos ocorrido na noite de domingo (10) para segunda-feira (11). Embora a unidade tenha funcionado parcialmente até a manhã desta terça-feira (12), a falta de eletricidade afeta o uso de computadores e ar condicionado, tornando o fechamento necessário para a realização dos reparos.

A SMS comunicou que, devido à complexidade dos reparos, o atendimento será interrompido a partir do fim desta manhã, com previsão de reabertura na quarta-feira (13), a partir das 12h. Durante o fechamento, pacientes poderão buscar atendimento em outras unidades de saúde, e os atendimentos previamente agendados serão reorganizados.

Equipes da prefeitura, em conjunto com a polícia, estão investigando o caso para apurar o furto e coordenar a manutenção da estrutura danificada. A SMS agradece a compreensão dos moradores e reafirma o compromisso em restabelecer os serviços o mais rápido possível para garantir um ambiente adequado e seguro para a comunidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.