AO VIVO
Cotidiano

USF Paranapungá funcionará até às 12h hoje no plantão da vacina da dengue

A campanha é destinada ao público-alvo da vacinação: crianças e adolescentes de 10 a 14 anos de idade.

Da Redação
15/02/25 às 07h26
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza neste sábado, dia 15 de fevereiro, o terceiro plantão da Campanha Estadual “MS Vacina Mais – Dengue” na Unidade de Saúde da Família (USF) do Paranapungá.

A campanha é destinada ao público-alvo da vacinação: crianças e adolescentes de 10 a 14 anos de idade. O objetivo é intensificar as ações de imunização contra a doença, oferecendo a vacina em horários diferenciados para melhor atender a população.

O “MS Vacina Mais – Dengue” continua em todas as salas de vacinação das USFs, exceto nas unidades dos bairros Arapuá e Jupiá, com funcionamento estendido até as 18h.

SERVIÇO

Plantão MS Vacina Mais Dengue

Data: Dia 15 de fevereiro

Horário: Das 8h às 12h

Local: USF Paranapungá

Endereço: R. José Lopes Sejopolis, nº 995

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM COTIDIANO
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.