Cultura

Banda representa TL em campeonato de Bandas e Fanfarras em Santa Catarina

Fundada em 2016, a Banda conta com inúmeros prêmios sob a regência do então professor e maestro Elizeu Garcia.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas 
24/11/19 às 10h23

Buscando mais uma conquista para Três Lagoas, a Banda Spartan, composta por 35 alunos da Escola Municipal Parque São Carlos, estará de 07 a 08 de dezembro no II CONESUL (Concurso Estados do Sul de Bandas e Fanfarras) em Bombinhas, Santa Catarina.

Fundada em 2016, a Banda conta com inúmeros prêmios sob a regência do então professor e maestro Elizeu Garcia. O projeto nasceu tendo como principal objetivo ajudar os alunos a melhorarem o desempenho escolar e a prática da cidadania e socialização.

“Entendemos que com o projeto era possível manter os alunos mais tempo dentro da escola e não nas ruas, aliando a educação e cultura, atendendo todas as crianças e adolescentes da Escola Municipal Parque São Carlos e também todos aqueles que se interessam”, disse o maestro.

Atualmente a Banda Spartan conta com cerca de 45 integrantes sendo eles meninas e meninos. Elizeu agradeceu o prefeito Ângelo Guerreiro, o vice Paulo Salomão, a secretaria de Educação e Cultura, Heliety Alves Antiqueira e o diretor Vinícius Belon pelo apoio.

“Graças ao empenho da nossa secretária em conseguir o ônibus, estamos conseguindo representar a Cidade. Seremos a única banda de todas as escolas do Município a inserir Três Lagoas em um evento nacional. Estamos muito felizes e gratos pela oportunidade”, finalizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.