AO VIVO
Cultura

Enzo e Kauan fazem live em prol do Lar dos Idosos

O live beneficente será às 20h, deste sábado (11), transmitida simultaneamente pelo facebook da dupla e youtube do Hojemais Três Lagoas

Emily Custódio  - Hojemais Três Lagoas 
11/07/20 às 15h50

A dupla Enzo e Kauan fará neste sábado (11), às 20h, uma live beneficente em prol do Lar dos Idosos Euripedes Barsanulpho de Três Lagoas. Esta será a segunda live em prol de entidades beneficentes que a dupla realiza em Três Lagoas.

Comemorando 7 anos de dupla, Enzo e Kauan já subiram no palco com grandes nomes do meio sertanejo, como João Bosco e Vinícius, Munhoz e Mariano, Humberto e Ronaldo, Giovani, João Haroldo e Betinho, Patrícia e Adriana, Mariana Fagundes e Fred e Gustavo.

O Grupo de Agitta de Comunicação é apoiador da causa e irá transmitir a live ao vivo pelo Youtube . Já a Dupla fará sua transmissão pelo Facebook .

Quem quiser fazer sua doação, poderá doar pelos QR Code que estarão disponíveis durante a live. As doações podem ser feitas para o Lar dos Idosos, e também é possível doar um cachê solidário, que ajudará a custear os músicos e estrutura de realização da live.

A dupla três-lagoense Enzo e Kauan possue um CD gravado ao vivo e já tocaram no berço do sertanejo Goiás, além dos estados de Paraná e São Paulo.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.