Cultura

Novo livro de Isabel Fiorese será lançado no final deste mês

A obra reúne cerca de 50 textos, frutos da experiência do dia a dia, bem como homenagens à amigos, culto à natureza pantaneira e afins

Beatriz Benedeti - Hojemais Três Lagoas
15/01/20 às 12h48
Isabel Fiorese autora Livro “Meu coração poético"

“Meu coração poético”, é o nome do primeiro livro de poesia e crônicas da escritora Isabel Fiorese, publicado pela Editora Viseu em janeiro de 2020.

A obra reúne cerca de 50 textos, frutos da experiência do dia a dia, bem como homenagens à amigos, culto à natureza pantaneira e afins, sendo notável destacar que, apesar de diferentes, esses temas se comunicam: desde a esfera íntima do leitor até a esfera mais pitoresca do cosmo, natural e divino.

A poesia da autora, além de tematicamente diversificada, retoma um estilo de escrita livre que permitiu lhe criar uma marca registrada, com uma visão bastante singular sobre vida, família, amizades, amor, crítica social, assumindo múltiplas formas de percepção.

Isabel Fiorese autora Livro “Meu coração poético"

Ler “Meu coração poético”, leva o leitor do mundo das letras para o palco dos pensamentos e ideais.

Além disso, é possível perceber no livro as referências técnicas que escritora traz, ainda que em linhas mudas, suas personagens permeiam pelo mundo da psicanálise de forma muito peculiar, possibilitando, assim, entre uma visão e outra, o exercício e reflexão acerca de nossa própria existência.

O lançamento oficial da obra será dia 29 de janeiro de 2020 às 19h30min no Espaço SAE de Campo Grande/MS, com sessão de fotos e autógrafos, e todos estão convidados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.