AO VIVO
Cultura

Regina Duarte quer voltar à Globo

Regina assumiu o posto de secretária especial da Cultura  do atual governo em fevereiro, mas após alguns meses,  foi exonerada do posto de secretária especial de Cultura

Da redação - Hojemais Três Lagoas
06/08/20 às 16h12
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Regina Duarte (Reprodução/UOL)

Regina trocou sua carreira de 50 anos como atriz para assumir um cargo no atual governo, mas após sua saída, ela vem sinalizando e conversando com amigos atores e também com autores da Rede Globo, afirmando que gostaria de voltar a fazer novelas. 

Pelo menos uma autora de telenovelas, a atriz afirmou que diria sim, caso ela fizesse o convite para Regina interpretar um papel.

Regina assumiu o posto de secretária especial da Cultura  do atual governo em fevereiro, mas após alguns meses,  foi exonerada do posto de secretária especial de Cultura.   

(*) Com informações da coluna de Ricardo Feltrin

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.