Cultura

Três-lagoense fará sua estreia como ator em filme nacional

A oportunidade surgiu quando uma das produtoras do filme que está atualmente na cidade de Três Lagoas, me disse sobre o teste para o elenco que estava acontecendo no Rio de Janeiro.

Beatriz Benedeti - Hojemais Três Lagoas
02/07/20 às 15h13
Cristhopher Frias (Reprodução/Junior Mohr)

O Três-lagoense, Cristhopher Frias de 28 anos, recentemente ganhou o título de Mister Mato Grosso do sul, mas suas conquistas não param por aí. Logo ele fará sua estreia como ator em um novo filme nacional.

Quem está acostumado com ele utilizando a faixa de Mister, irá se surpreender ao vê-lo interpretando um personagem e fazendo sua primeira aparição nas telonas no Brasil

Infelizmente, algumas informações sobre o filme ainda não podem ser reveladas, mas conversei com o Cristhopher para ele explicar um pouco mais sobre essa nova fase. Confira abaixo:

Como surgiu a oportunidade?

A oportunidade surgiu quando uma das produtoras do filme que está atualmente na cidade de Três Lagoas, me disse sobre o teste para o elenco que estava acontecendo no Rio de Janeiro. Por coincidência nós treinamos na mesma academia, e por esse motivo fiquei sabendo do teste.

Vai ser sua primeira vez atuando?

Sim, será a primeira vez que estarei em frente às câmeras para atuar.

Como foi o teste? Ficou nervoso?

Realizei meu teste no começo do ano juntamente com os diretores do filme, no Rio de Janeiro. E se fiquei nervoso? Sem dúvidas, bate aquele nervosismo, não tem jeito.

Já tinha se imaginado interpretando um personagem?

Sempre imaginei, se eu disser que pensava nisso todos os dias pode até parecer brincadeira, né? Mas eu já tinha esse sonho de atuar para novela e cinema desde muito novo, mas é algo que eu nunca compartilhei com ninguém, sempre foi um sonho que eu carregava comigo, e graças a Deus está acontecendo. É até difícil de acreditar às vezes.

Qual você acha que será o maior desafio?

Tudo vai ser uma grande novidade para mim, então os desafios vão ser muitos, mas tenho certeza que essa experiência vai ser algo incrível. E sem dúvida nenhuma vou agarrar essa oportunidade com todas as forças e irei me dedicar muito para ingressar nessa nova carreira que sempre foi meu sonho. Sou muito focado nos meus objetivos e com muita fé em Deus, tudo que eu me proponho a fazer é com muita energia e intensidade, então tenho certeza que dará tudo certo!

Onde será filmado e para quais plataformas irá o filme?

O filme terá filmagens aqui em Três Lagoas e também em algumas regiões próximas. Será lançado no cinema e estão resolvendo algumas questões de contrato com as plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime entre outras.

Pode dar uma prévia sobre a história do filme?

O filme irá contar a história de vida do norte-americano Gene Fireball, conhecido como “motoqueiro maluco”, que atualmente mora no Brasil. Será um filme cristão pelo fato do Gene ser muito religioso. O filme contará com um elenco de peso com vários atores já confirmados. Tenho certeza que o público vai gostar muito.

Pode contar um pouco sobre seu personagem?

Meu personagem é algo que ainda não posso revelar, mas o que posso adiantar é que terão algumas cenas em que ele irá aparecer sem camisa, e por esse motivo meus treinos na academia estão mais pesados do que nunca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM CULTURA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.