Economia

Clientes Nubank reclamam de saldos zerados 

A empresa se manifestou nesta manhã (8) e explicou que foi um problema causado pelo pagamento de boletos pela Caixa Econômica Federal

Beatriz Benedeti - Hojemais Três Lagoas
08/07/20 às 15h05
Cartão Nubank (Reprodução/Nubank)

Ontem, 7 de julho, muitas pessoas utilizaram as redes sociais para reclamar de uma falha do sistema do Nubank. Segundo os usuários, o saldo que estava no banco digital havia sido zerado.

A empresa se manifestou nesta manhã (8) e explicou que foi um problema causado pelo pagamento de boletos pela Caixa Econômica Federal. De acordo com o Nubank, parte de seus clientes que pagou boletos pela Caixa, entre o mês de abril e junho, receberam em sua conta uma quantia a mais. 

Portanto, o erro ocorreu devido a uma falha sistêmica da Caixa.

O banco digital aproveitou para se desculpar com os usuários e afirmou que as quantias já estão sendo devolvidas. Além de informar que estão esperando esclarecimento adicionais da Caixa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM ECONOMIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.