AO VIVO
Geral

1ª Conferência Regional de Hospitais da Costa Leste de MS será realizado na quarta-feira (07)

Evento inicia às 09h no Sebrae Três Lagoas, R. Zuleide Pérez Tabox, 826

Da Redação
06/02/24 às 10h05

O Comitê Regional de Hospitais da Costa Leste de Mato Grosso do Sul, uma instância colegiada, formada pelos representantes dos Hospitais da macrorregião de Saúde de Três Lagoas, realiza na próxima quarta-feira (07), a 1ª Conferência Regional de Hospitais da Costa Leste do Estado de Mato Grosso do Sul, com o tema: “Gestão da Regulação e Compromisso no SUS”.

O evento irá reunir representantes da Saúde e poder público, em uma manhã de discussões e troca de informações. De acordo com a presidente do Comitê Patrícia Gonçalves, a conferência será uma oportunidade abranger e envolver mais pessoas para discutir sobre a regulação entre os hospitais da macrorregião.

A 1ª Conferência contará com palestras e será uma oportunidade de troca de experiências e conhecimentos entre as instituições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.