Foi divulgado, em um grupo do Facebook, um pedido de ajuda. O mesmo seria para reencontrar o pai de uma moradora da cidade de São Paulo - Benedita Barbosa Aragão.
O pai atende pelo nome de Jorge Augusto Barbosa – de 82 anos - e a única informação que a família tem é que o homem mora no Bairro Santa Luzia - em Três Lagoas - onde construiu outra família, cuja esposa chama-se Luzia e com quem tem um filho chamado Júnior.
A filha conta que o pai morava na Fazenda Santa Mercedes - no Paraná (PR) – mas, após a separação entre ele e a esposa, Jorge teria vindo para Mato Grosso do Sul e que o último encontro teria sido há trinta anos - quando o homem tentou reatar o casamento com mãe de Benedita.
Ao todo, eles são em dez irmãos, sendo dois deles já falecidos: Iolinda Barbosa; Iracema; Carlos (falecido); Genésio (falecido); Aparecida; Inês; Reinaldo; Orivaldo; Benedita e Clarice.
Benedita ficou muito emocionada após o contato do jornal - expressando sua imensa vontade de reencontrar o pai e pedindo para que, aqueles que tiverem notícias, que entrem em contato, através do número (11) 98763-1425.