AO VIVO
Geral

Acidente grave envolvendo ciclista em Brasilândia

Um ciclista de apenas 11 anos ficou ferido em  grave acidente de trânsito no município vizinho de Brasilândia

Aurora Villalba - Hojemais/ Três Lagoas 
18/03/19 às 06h26
O Hojemais, segue acompanhando o caso. Foto - Facebook.

Um ciclista de apenas 11 anos se envolveu em grave acidente de trânsito no município vizinho de Brasilândia no sábado, dia 16.

Segundo as informações levantadas até o momento, dão conta de que o garoto se envolveu num acidente ao bater em um caminhão que transitava pela rua Gerônimo Caetano Barbosa.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Beneficente Júlio César Paulino Maia, com quadro possivelmente de traumatismo crânio encefálico e fraturas no membros inferiores, sendo transferido para Três Lagoas, em estado grave.

A vítima, em Três Lagoas, após receber atendimento médico e realização de inúmeros exames, a equipe medica do HA solicitou a transferência do garoto para Campo Grande.

O Hojemais, segue acompanhando o caso.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.