A assembleia de fundação da Associação Integra Costa Leste e o Fórum dos Compromissos Regionais acontece nesta quinta-feira (13), no escritório do Sebrae em Três Lagoas, localizado na Rua Zuleide Pérez Tabox.
A cerimônia faz parte do projeto Líder do Sebrae MS, que tem como intuito a qualificação e integração de lideranças regionais para a elaboração de uma agenda regional de desenvolvimento, que estimula a criação de um ambiente favorável aos pequenos negócios para o desenvolvimento regional sustentável.
Os participantes na presença do Presidente da associação Roberto Pius e do vice Joaquim Barbosa, avaliarão as propostas desenvolvidas no Plano de Desenvolvimento Regional, onde foram destacados quatro eixos prioritários para traçar planejamento e ações de execução, sendo eles: educação, saúde, turismo e dinamismo econômico.
Toda programação está marcada para o dia 13 e 14 de dezembro, contando com um ritual de acolhimento dos novos integrantes do Integra Costa Leste de MS, composto por 35 pessoas. O evento também será guiado através de palestras e oficinas.