AO VIVO
Geral

Atletas do Bem realiza evento inédito em Três Lagoas

Haverá sorteio de vários brindes

Aurora Villalba - Hojemais/ Três Lagoas
07/03/19 às 10h18
Débora Souza - monitora voluntária no projeto social - "Atleta do Bem". Foto - Aurora Villalba.

A escola de capoeira “Atleta do Bem” irá realizar no próximo dia 16 de março, ás 13h30, no campus II da UFMS, no anfiteatro do curso de Geografia, em Três Lagoas, um evento inédito.

Débora Souza, que é monitora voluntária no respectivo projeto social que oferece aulas de capoeira gratuitas para crianças, adolescentes, jovens e adultos sob a coordenação do idealizador e mestre, Mário Márcio no município há 10 anos, informou que o I Encontro de Capoeira Ascensão Feminina “Pela vida. Pela paz” é direcionado para o público feminino, mas os homens também poderão participar.

De acordo com a monitora é a primeira vez que a escola de capoeira “Atleta do Bem” realiza este tipo de evento que visa não só celebrar o dia 08 de março, bem como, oferecer momentos de informação e reflexão sobre a importância da mulher na sociedade, dentre outros temas atuais.

“A escola de capoeira ‘Atleta do Bem’ tem objetivo de formar cidadãos atuantes. Nós, oferecemos o esporte como ferramenta educacional e de inclusão social. Procuramos contribuir de forma voluntariada nos diversos núcleos onde as aulas são oferecidas gratuitamente para que haja na prática oportunidades e igualdade para nossos alunos” explicou Débora Souza

Durante o evento as psicólogas, Glenda Cristiny Lorencetti (especialista em Neuropsicológica) e Cássia Maria Garcia Yunes irão palestrar sobre os seguintes temas: Assédio Moral, com abordagem quanto a desvalorização sobre a mulher no mercado de trabalho e Violência Doméstica e Relacionamento Abusivo.

 Durante o evento haverá sorteio de vários brindes.

Confira o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.