AO VIVO
Geral

Castramóvel permanecerá no Bairro Novo Oeste

Entretanto, o serviço de castração será voltado somente para os moradores do Jardim Carandá, dos dias 17 a 21 de junho.

Da Redação
13/06/24 às 10h59
(Foto: Arquivo)

A 61ª etapa do Castramóvel, que acontece no Bairro Novo Oeste, permanecerá no mesmo local, na Unidade de Saúde da Família – USF Pastor Marcos. Entretanto, o serviço de castração será voltado somente para os moradores do Jardim Carandá, dos dias 17 a 21 de junho.

São oferecidos os serviços de castração de cães e gatos machos acima de 6 meses de idade, castração de felinas fêmeas também acima de seis meses, vacina antirrábica, vermífugo, orientação de posse responsável, prevenção de acidentes com animais peçonhentos, profilaxia de leishmaniose e identificação por microchip de animais castrados e vacinados.

Todos os serviços estão disponíveis para toda a população, exceto a castração, que é somente para moradores do Jardim Carandá, mediante agendamento prévio e apresentação do comprovante de residência (conta de telefone, água e luz).

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.