AO VIVO
Geral

Cobra é encontrada por moradora no bairro Recanto das Águas

O caso aconteceu na cidade de Ilha Solteira (SP), e o animal foi resgatdo pelo Corpo de Bombeiros. 

Julia Rafaela - Hojemais Três Lagoas
18/12/18 às 09h13
Cobra Resgatada - Foto: Imagem aquivo pessoal

As vésperas das festas de final ano, moradores da cidade de Ilha Solteira (SP), reclamam do descaso da Prefeitura em relação a limpeza e organização da cidade, que devido ao grande número de ranchos e clubes para descanso vira atração turística nessa época do ano.

Uma moradora do bairro Recanto das Águas fez um desabafo em suas redes sociais, que ao chegar em sua casa se deparou com uma cobra em frente à residência.

Apesar do animal estar próxima ao seu habitat natural, que fica às margens do Rio Paraná, a mesma teme pelos riscos que esses bichos podem causar aos moradores e a eles próprios, já que quando expostos se tornam indefesos e muitas vezes não resistem as turbulências da cidade.

Nas fotos postadas pela moradora também é fácil notar que a vegetação que fica nas proximidades das casas está alto, contribuindo para o aparecimento desses animais.

Camila acionou o Corpo de Bombeiros da cidade e em sua postagem agradeceu o trabalho da equipe, que resgataram a cobra e agiram com rapidez.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.