A maior festa popular do Brasil começa a ser comemorada na próxima sexta-feira (1). São quatro dias de animação que contagiam os foliões, que vão pular a alegria nas ruas, em bailes e desfiles pela cidade.
O carnaval é conhecido pelos exageros e o Conselho Tutelar de Três Lagoas junto ao Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) e outros órgãos competentes garantem que a fiscalização será incisiva durante os dias de festa.
Daniel Rosa Batista contou ao Hojemais que todos os conselheiros estarão empenhados e as averiguações acontecem tanto em eventos do município quanto em bailes particulares.
O conselheiro ainda pede a ajuda da população para manter as crianças em segurança, a contribuições podem ser realizada através de denúncias anônimas à Polícia Militar, pelo 190, ou no telefone de plantão do conselho (67) 9 9293-1579.