AO VIVO
Geral

Evento beneficente “My Brother” é sucesso de solidariedade

A comemoração ocorreu no última sexta-feira (07) no Müler Pub em Três Lagoas.

Julia Rafaela - Hojemais Três Lagoas
13/12/18 às 18h04
Amigos e familiares do músico Pele Negra - Foto: imagem divulgação

O evento beneficente “My Brother” que comemorou o aniversário do músico Pele Negra morto em agosto de 2018, foi um sucesso de vendas, colaborando para a arrecadação de brinquedos e distribuição de amor e solidariedade.

A comemoração ocorreu no última sexta-feira (07) no Müler Pub em Três Lagoas, o vereador e amigo de Pele, Renée Venâncio disse que foi uma noite emocionante e de saudade que reuniu amigos e familiares.

“O objetivo principal era ajudar as crianças neste natal, onde muitas não têm oportunidade de ganhar um presente, e estamos fazendo em nome do Pele Negra com que essas crianças tenham acesso a um presentinho de natal” – disse o vereador

Os pais do músico Dulce Aparecida e seu esposo Edson Jorge também abraçaram a causa solidária e vestidos com a camisa do filho emocionaram todos aqueles que estavam presentes.

“As pessoas estavam ali chorando pelas palavras que eram ditas pelos músicos, palavras de carinho, de saudade, de tristeza muitas vezes porque a gente sente muita saudade do Pele Negra, ele era um menino iluminado, com coração bom. Tínhamos uma afinidade muito boa.” – relembrou Renée emocionado.

O vereador finalizou dizendo que o evento superou as expectativas, acreditando que cerca de mais de mil crianças serão contempladas com os brinquedos arrecadados e aproveitou para agradecer a todos que estiveram presentes, ajudando na causa e transformando toda saudade do músico em algo bom.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.