AO VIVO
Geral

Feira Central de Três Lagoas celebra Semana da Criança com atrações especiais

Programação infantil na Feira Central traz personagens e muita diversão

Da redação - Hojemais Três Lagoas
08/10/24 às 13h44
Imagem: Divulgação

A Feira Central de Três Lagoas preparou uma semana repleta de atrações para comemorar o Dia das Crianças, com atividades lúdicas e a presença de personagens. A programação inclui recreação com figuras como Mickey, Minnie, Pluto, Pateta, além de super-heróis como Homem-Aranha e Capitão América.

O evento, que acontece até o dia 12 de outubro, promete proporcionar momentos inesquecíveis com os personagens interagindo com as crianças, participando de atividades e tirando fotos. O destaque fica por conta de Marshal e Skye, da série Patrulha Canina, que farão uma aparição especial no dia 12, encerrando a semana de diversão.

Programação Completa:

- 9 de outubro, às 19h: Recreação com Pluto e Pateta

- 11 de outubro, às 19h: Recreação com Homem-Aranha e Capitão América

- 12 de outubro, às 10h: Encontro com Marshal e Skye da Patrulha Canina, com passeios e fotos

Os organizadores convidam todas as famílias a participarem e aproveitarem esses momentos de diversão na Feira Central Turística, localizada na Rua Custódio Andries, 914 – Nossa Sra. Aparecida, próximo ao Terminal Urbano.

Imagem: Divulgação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.