A coordenação do Hemocentro de Mato Grosso do Sul está solicitando com urgência que pessoas sangue tipo O negativo compareçam nas unidades do estado e façam doações.
Os estoques estão quase zerados e a reposição se faz necessária. O Hemosul é responsável pelo abastecimento de hospitais públicos e privados de todo Estado, portanto a necessidade de os doadores comparecerem as unidades de coleta é imediata.
Para doar sangue é necessário ter em mãos documento oficial com foto, estar bem alimentado, ter mais de 55 quilos, e ter idade entre 16 e 69 anos.
Procure a unidade de coleta mais próxima, e faça sua doação. Informações como endereço, e horários de atendimento, estão disponíveis no endereço www.hemosul.ms.gov.br .
Em Três Lagoas os doadores poderaão de dirigir ao seguinte endereço: Rua - Manoel Rodrigues Artez, 520 - Jardim Primaveril, telefone: (67) 3522-7959.