AO VIVO
Geral

Inicia obras do Deck na Lagoa Maior

Com uma área de 570,45 m², a obra tem o objetivo de criar espaços para uso coletivo, aprimorar a paisagem local e oferecer novas opções de lazer, comércio e turismo

Da Redação
18/06/24 às 15h34
(Imagem: divulgação/SEINTRA)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) anunciou a construção de um deck na Lagoa Maior, como parte do Pacotão de Obras. Esta será a primeira intervenção no processo de requalificação da Lagoa Maior.

Com uma área de 570,45 m², a obra tem o objetivo de criar espaços para uso coletivo, aprimorar a paisagem local e oferecer novas opções de lazer, comércio e turismo. A iniciativa visa reforçar a Lagoa Maior como um ponto de encontro, convivência e práticas ao ar livre, promovendo uma maior integração com a natureza e a paisagem urbana.

Os espaços projetados garantem facilidade de acesso e circulação, especialmente para pessoas com dificuldades de locomoção, integrando-se harmoniosamente aos ambientes visuais, físicos, estéticos e funcionais do local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.