A população de Três Lagoas é mesmo muito solidária.
Tal afirmação pode ser comprovada, por exemplo quando nós, do Hojemais, divulgamos matérias onde pessoas que estão enfrentando dificuldades, vivendo momentos de muita angustia e até privações, e para supera-las necessitam de apoio.
Ontem (12) tivemos um caso com este perfil, e o três-lagoense abraçou a causa, e resolveu o problema. A internauta, Eleonice Bezerra que teve sua bicicleta furtada, e por conta disso não tinha levar seu filho ao médico e ficou sem vender seus deliciosos bolos e doces que ajudam sustentar sua família.
Após a publicação da matéria, literalmente choveu de pessoas querendo ajudá-la. Agradecemos imensamente aos nossos internautas.
Assista ao vídeo exclusivo enviado pela internauta, Eleonice Bezerra agradecendo aos moradores de Três Lagoas.