No domingo, dia 11, o Lions Clube Internacional irá realizar o 1º Carreteiro Beneficente, que ocorrerá no clube da associação, localizado à Avenida Capitão Olinto Mancini, em Três Lagoas.
A Associação constitui-se na maior organização de clubes de serviço do mundo, sendo líder mundial em ações comunitárias e humanitárias, sempre divulgando seu slogan “Nós servimos” - cujo idealizador foi Melvin Jones.
Em nota ao Jornal HojeMais, o Presidente do clube - Rafael Freitas - disse que o Lions Clube ajuda a satisfazer às necessidades locais, desenvolvendo projetos de serviços que beneficiem a nossa sociedade.
Nesta ação, destaca-se a manutenção de projetos sociais já desenvolvidos pelo Lions Clube de Três Lagoas e a doação para o LCIF - Fundação de Lions Clube Internacional.
“Os colaboradores podem ter a certeza de que, os fundos confiados à LCIF apoiarão iniciativas que causam impacto em comunidades e mudam vidas em âmbito local e mundial” – afirmou Rafael.