Neste momento, em que o mundo esta apreensivo quanto aos riscos da contaminação do coronavírus e está sendo também uma fase de aprendizado para a humanidade.
Em Três Lagoas, isso não é diferente. Além de vivermos um período de medo, incerteza, desaquecimento da economia, existem muitas famílias, que estão estreitando os relacionamentos afetivos e se unindo cada vez mais.
As três-lagoenses, Keila Daiane Rodrigues Valério , 31 anos, Assessora de atendimento e sua mãe, Cleonice Rodrigues de Souza, 56 anos, que está desempregada e no momento realiza coleta latinhas de cerveja e refrigerante para ajudar na renda familiar, é um exemplo de que em momentos tensos, desconhecidos também devem ser valorizados.
Afinal, tudo isso vai passar, e a saúde emocional é um dos fatores preponderantes para que saíamos da pandemia bem e sigamos com as nossas vidas.
Keila, é filha única, e revelou ao Hojemais ter um orgulho imenso de sua mãe que a criou sozinha. Disse que elas, mãe e filha, sempre foram parceiras e que sua mãe é a sua melhor amiga . Quanto os vídeos, onde as duas dançam, cantam, representam, juntas, é só um detalhe do imenso sentimento de amor e cumplicidade, que existe entre ambas.
" Estamos isoladas, em nossa casa, e pensei, que este momento também deve ser alegre, divertido, de aprendizado e superação. Aí eu comecei a chama-la para participar de algumas loucuras, em tempos de internet (risos) e ela topa, sempre. Agora, nas lives, a minha mãe e eu, literalmente, estamos extravasando. Estão sendo dias, não só de proximidade, mas de muito reciprocidade, que jamais serão esquecidos, por nós, que já nos amamos, muito" disse Keila Daiane Rodrigues Valério.