AO VIVO
Geral

Prefeitura apura uso indevido de viatura do SAMU

Polícia foi acionada e ambulância passará por perícia.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas 
23/02/19 às 14h31

A Prefeitura de Três Lagoas encaminhou uma viatura reserva do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para a delegacia da Polícia Civil para que seja feita perícia no veículo devido a um fato acontecido na noite de sexta-feira (23).

A polícia foi acionada pela coordenação do Samu, juntamente com o setor responsável pela frota do município, e um boletim de ocorrência foi registrado.

A viatura foi retirada do Pátio por um servidor por volta da 1h30 da manhã e só retornou depois das 7h. A polícia irá investigar onde a viatura foi usada e os motivos pelos quais ela foi retirada do local sem autorização.

Vale ressaltar que a viatura era reserva e não houve nenhuma complicação em atendimentos por conta do ocorrido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.