Geral

Programa IST/Aids/HV participa do Carnaval em Três Lagoas

O grupo estará informando à população sobre a importância de se prevenir contra as Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs)

Hojemais Três Lagoas
22/02/20 às 09h15
Foto: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da equipe do Programa Municipal IST/Aids/HV (Infecções Sexualmente Transmissíveis, Aids e Hepatites Virais), anunciou que estará presente e participando da programação do “CarnaTrês Folia”, no período de 21 a 24 de fevereiro, quando ocorrem os festejos de Carnaval 2020.

A equipe, coordenada por Farildo de Oliveira Silva, estará presente, não só no recinto onde ocorrerá a programação do “CarnaTrês Folia”, no Galpão das antigas oficinas da N.O.B. (Noroeste do Brasil), mas também em boates, bares e lanchonetes, clubes e salões de bailes e demais localidades onde houver aglomeração de pessoas.

Como antecipou Farildo, a equipe do Programa IST/Aids/HV estará “informando à população sobre a importância da necessidade de se prevenir contra as Infeccções Sexualmente Transmissíveis, incluindo Aids, Sífilis e as Hepatites Virais”, informou.

Ao mesmo tempo, ao abordar os foliões, “estaremos também distribuindo preservativos e realizando o Teste Rápido de HIV por Fluído Oral, nos bailes promovidos pela Prefeitura de Três Lagoas”, completou Farildo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.