AO VIVO
Geral

'Quebra crânio' ou 'Rasteira' brincadeiras que já resultaram em morte

Uma garota de 16 anos, Emanuela Medeiros, participou da tal brincadeira,  bateu a cabeça e sofreu traumatismo craniano e infelizmente faleceu

Aurora Villalba - Hojemais/ Três Lagoas
12/02/20 às 09h10
Uma garota de 16 anos, Emanuela Medeiros, participou da tal brincadeira,  bateu a cabeça e sofreu traumatismo craniano.

Uma matéria postada ontem (11) pela equipe de jornalismo do Hojemais abordando uma brincadeira irresponsável e extremo mal gosto que está sendo praticada pela juventude e até por adultos que pode terminar em tragédia.

LEIA TAMBÉM

A chamada 'brincadeira' ou 'desafio´, três pessoas ficam lado a lado, enquanto a do meio (desavisada) salta, os dois das extremidades aplicam uma rasteira de surpresa, causando sua queda. O assunto ganhou espaço na midia e ja preocupa autoridades e profissionais do setor da saúde no país. 

Uma garota de 16 anos, Emanuela Medeiros, participou da tal brincadeira,  bateu a cabeça e sofreu traumatismo craniano. O fato aconteceu nas Escola Municipal Antônio Fagundes, em Mossoró, no Rio Grande do Norte (RN).

Emanuela Medeiros, foi socorrida pela direção do colégio e levada ao Hospital Regional Tarcísio, mas morreu. O caso aconteceu em novembro do ano passado. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.