Geral

Setembro verde: cumplicidade e muito amor entre mãe e filha

Maria Araújo, 33 anos, moradora no Bairro Santa Rita é a nossa homenageada de hoje (11/09)

Aurora Villalba - Hojemais/ Três Lagoas
11/09/19 às 09h55

Maria Araújo, 33 anos, moradora no Bairro Santa Rita, em Três Lagoas, é a nossa homenageada de hoje (11/09), em nosso ciclo de entrevistas.

Ocorre, que estamos no mês alusivo os direitos das pessoas com deficiência fisíca denominado de 'Setembro Amarelo' e a linda e  doce,  Maria Araújo,  uma cadeirante super descolada nos contou sua história.

 

Ela tem outros outros 5 irmãos, mora  com sua mãe, dona Francisca Araújo, de 72 anos que a trata como uma verdadeira princesa, porém fez questão de ensinar a filha a realizar serviços domésticos e ser uma pessoa independente. 

A vaidosa, meiga e atenciosa, Maria Araújo contou que através do esforço de sua mamãe e ajuda de familiares há cinco anos ela ganhou de presente uma cadeira elétrica,  e que a partir daí,  sua vida deu uma grande quinada. Disse emocionada,  que ganhou mobilidade não só para se locomover dentro de casa, mas para fazer passeios, sempre em companhia de sua mãe. 

Aliás, a nossa entrevistada destacou  que ama  incondicionalmente dona Francisca e que não abre mão de companhia, que elas estão sempre juntas. Prosseguiu, afirmando que sua mamãe  é a sua melhor amiga e sua grande inspiração de vida. 

Maria  informou  durante o nosso bate-papo que a internet  é o seu passa-tempo preferido. Que em sua página no Facebook todos os dias  ela faz inúmeras postagens e que ganhou dezenas de amigos e seguidores. 

Maria Araújo  revelou que pretende concluir os estudos e que  ela está namorando e que o casal já pensa em algo mais sério. 

Parabéns, lindona! Você nos representa!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2019 - Grupo Agitta de Comunicação.